terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Record irrita católicos com reportagem.


Após a polêmica do “cair no espírito”, na qual o “Domingo Espetacular” colocou em xeque as manifestações religiosas de grupos que são adeptos a esta prática, como por exemplo o ministério Diante do Trono, da cantora Ana Paula Valadão, a Record se envolve em mais uma “guerra santa”, desta vez com a Igreja Católica.

Uma reportagem exibida no “Jornal da Record” na última semana irritou grupos ligados ao catolicismo. A TV Record denunciou a Deputada Myrian Rios, do PDT, por pedir dinheiro ao Estado para financiar a Jornada Mundial da Juventude, que acontece em 2013 no Rio de Janeiro, como parte das celebrações da visita do Papa Bento XVI à cidade.

Segundo a Record, Rios, do Movimento Renovação Carismática, ligado à Igreja Católica, solicitou uma emenda R$ 5 milhões para a promoção e divulgação do evento, que acontecerá no Aterro do Flamengo e em outros pontos paralelos da cidade. A proposta aguarda agora sanção do governador Sérgio Cabral, que deve aprovar o projeto sem nenhuma dificuldade.

Inconformados com a reportagem, grupos ligados à Igreja Católica levaram às redes sociais um protesto contra à emissora de Edir Macedo. Um material de divulgação, chamado de “Brasil Sem TV Record”, anda ganhando força na internet. Nele, ativistas do movimento pedem para os católicos não assistirem ao canal da Barra Funda.

3 comentários :

  1. vou chamar o nelson/silvio para resolver esse assunto

    ResponderExcluir
  2. Meu esposo já trabalhou na Record e a coisa lá dentro é bem pior.

    A cada dia que passa, a Record dá a impressão de que está desesperada para se tornar uma segunda Globo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma segunda Globo seria tragedia... passar a Globo é o plano... seu marido entendeu errado...

      Excluir

Related Posts with Thumbnails