quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Pedidos de ajuda com o Photoshop viram piada entre internautas

Em plena era da Internet colaborativa, pedir uma ajudinha com o Photoshop não deveria ser um problema, certo? Nem tanto. Até devem existir aqueles que realmente socorrem os que não sabem usar o editor da Adobe – ou qualquer outro. Mas a maioria dos internautas prefere mesmo é brincar com a foto original e compartilhar a piada na web.

1. A linda gatinha Missy fugiu de casa e sua dona estava tentando encontrá-la. Para isso, Shannon Walkley pediu ao designer gráfico David Thorne para fazer um cartaz gratuitamente, em tamanho A4, onde constasse a foto do bichano. O profissional gaiato até fez pôsteres no formato solicitado, mas talvez não exatamente do jeito que Shannon estava pensando.




2. Um usuário anônimo do Imgur contou que estava andando de skate quando um amigo tirou uma foto dele. Querendo postar a imagem no Facebook para se gabar com os colegas, o anônimo pediu para fazerem com que seu salto parecesse maior com o auxílio do Photoshop. Os usuários imediatamente atenderam ao seu pedido e fizeram com que ele pulasse sobre lugares nunca antes desbravados por um adolescente de skate.


3. Outro usuário do Imagur, também anônimo, queria que seus colegas virtuais usassem a foto abaixo para colocá-lo em uma praia, usando editor de imagem. Na montagem à esquerda, o programa até pode ter sido o Photoshop; mas a da direita é muito provavelmente uma bela obra-prima do Paint.



4. Na fotografia tirada ao lado de sua companheira, o jovem não identificado queria ter saído de boca fechada. Não foi o caso. A saída foi pedir a experts em Photoshop que corrigissem a pose indesejada. Como vocês podem perceber, muitos colaboraram.


5. Um internauta pediu para tirarem da sua foto a figura de um rapaz com uma patinete. Algumas pessoas se dispuseram a ajudá-lo. Vejam no que deu:


6. E na minha opinião, o campeão de todos:






Um comentário :

Related Posts with Thumbnails