sexta-feira, 26 de julho de 2013

Jason David Frank, conhecido como o 'Power Ranger lendário' vem ao Brasil comemorar os 20 anos da franquia



Já faz duas décadas desde que o ator e lutador de artes marciais Jason David Frank aceitou um projeto audacioso: participar de uma série americana baseada em uma série japonesa. Contudo, o que parecia loucura se tornou uma das maiores febres dos anos 90.

Comemorando 20 anos, a franquia Power Rangers está em festa. No próximo ano, a Saban – empresa responsável pelas histórias dos heróis coloridos - lançará a temporada ‘Super Megaforce’, que contará com vários personagens dos anos anteriores, incluindo Jason. Preparado para aterrissar em solo nacional em setembro, o ator, que deu vida aos rangers verde e branco em Mighty Morphin, os rangers vermelhos em Zeo e Turbo e o preto de Dino Trovão se apresentará em dois eventos no País, um em São Paulo e outro no Rio de Janeiro.

O evento acontece no dia 7 de setembro, a partir das 14h, no Carioca Club, que fica localizado na Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros - São Paulo – SP.
 Na capital carioca, o evento acontece no dia 8 de setembro, a partir das 12h, no América Football Club, que fica localizado na  Rua Campos Sales, 118 - Tijuca - RJ.

2 comentários :

Related Posts with Thumbnails