terça-feira, 23 de julho de 2013

Street Fighter: Assassin’s Fist

Olá amiguinhos do Nerd Talk!


A Capcom anunciou durante a Comic-Con, em San Diego, que começaram oficialmente as filmagens da série Street Fighter: Assassin’s Fist. As gravações estão acontecendo desde o último dia 14 de julho na cidade de Sumeonovo, na Bulgária.

A iniciativa foi divulgada pela primeira vez no mês de abril, quando Joey Ansah começou uma campanha no Kickstarter visando transformar o curta Street Fighter: Legacy em um seriado completo. Com a repercussão positiva, a Capcom não só autorizou a produção como garantiu o orçamento pretendido, dispensando a campanha de arrecadação.

A série Street Fighter: Assassin’s Fist tem previsão de conclusão para o início de 2014. Joey Ansah participará do filme também como ator, interpretando o personagem Akuma. O diretor já trabalhou em produções de maior destaque em Hollywood como O Ultimato Bourne e Branca de Neve e o Caçador.

2 comentários :

  1. a ideia e boa, eu ja tinha visto esse video mas na boa eses atores sao bem ruinzinhos...

    ResponderExcluir
  2. Discordo... gostei dos atores, os golpes são iguaizinhos aos o jogo. O Ken é a cara do Ken do superstreet figther 2. A história é corrida pois é só pra mostrar a luta. Mas gostei bastante!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails