O roteiro do filme era baseado na história real de Dux, que realmente era um praticante do Nimjutsu e trabalhou como co-roteirista na produção. Agora uma refilmagem está sendo planejada e parece que a trajetória do personagem sofrerá uma mudança curiosa.
Em sua nova versão Dux é um americano que vai para o Brasil na tentativa de esquecer um período traumático vivido no Afeganistão. Em terras tupiniquins ele se envolve em uma competição clandestina de artes marciais.
Ainda não se sabe quem interpretará o personagem principal, se teremos uma versão nacional de Bolo Yeung ou se Van Damme fará uma ponta. O novo filme terá direção de Philip Noyce (Salt) e roteiro de Robert Mark Kamen (Busca Implacável).
Atualmente o país anda se destacando no mundo do M.M.A. e possivelmente algum lutador poderá fazer uma ponta no filme. Em breve teremos mais notícias do Grande Dragão Branco brasileiro. Enquanto isso fiquem com a versão musical do filme.
tomara que seja tão bom quanto a primeira versão que é inesquecível !!!
ResponderExcluirpo to gostando de ver como o cinema atual está se voltando para o brasil.. temos Rio, Velozes 5, tropa de elite, crepusculo (que merda..) mas é bom saber que estamos evoluindo no cenário mundial de cinematografia
ResponderExcluireu tinha medo do vilao desse filme
ResponderExcluirtoma vergonha negão
ResponderExcluir