A empresa chinesa Xiaomi lançou o seu novo smartphone, o Xiaomi Phone 2. O aparelho foi apresentado na última quinta-feira (16) em Pequim e, ao contrário de boa parte dos “xing-lings”, merece bastante atenção dos consumidores. Afinal, o gadget tem especificações bem interessantes se comparado com os outros tops de linha do mercado.
O layout desse smartphone chinês lembra bastante o do Samsung Galaxy S III, mas em algumas funcionalidades chega até a ser mais poderoso do que o rival sul-coreano. O sistema operacional, por exemplo, é o Android 4.1 Jelly Bean, com diversos aplicativos já pré-instalados. Além disso, o smartphone tem um processador tão bom que costuma ser utilizado em tablets e não em celulares. Segue a configuração:
*Processador quad-core Snapdragon S4 Pro APQ8064
*Display de 4,3 polegadas, densidade de 342 ppi
*Reproduz conteúdo em 720p
*Wi-Fi e 3G
*Bateria de 2000mAh ou de 3000mAh.
*2 GB de memória RAM
*16 GB de memória interna para armazenamento de dados
*A câmera apresenta qualidade de até 8 megapixels
*Grava vídeos em 1080p.
Essas características podem até fazer com que o smartphone da Xiaomi se aproxime dos aparelhos mais vendidos do mercado. Mas, em nenhum aspecto ele supera tão facilmente os principais rivais como no custo. O Xiaomi Phone 2 só deve começar a ser vendido em outubro, com um preço equivalente a US$ 310 (cerca de R$ 620). Bem menos do que Samsung Galaxy S III, iPhone 4S e HTC One X.
Fonte: TechTudo
terça-feira, 21 de agosto de 2012
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
esse eu compro
ResponderExcluire a evoluçao do xing ling
ResponderExcluirPor favor, será possível deletar e principalmente não publicar os comentários deste Alex Plunk? O_o
ResponderExcluirwww.caramaischatodomundo.com.queopariu
É isso mesmo!!!
É... Derrube no chão um HTC, um iPhone ouum SIII e esse... depois me conta quem sobrevive... e nem precisa ser de uma grande altura.
ResponderExcluirEsse aparelho não usa nem o Gorilla Glass nem o Godzilla Glass da Corning, já os outros usam, aí você vê a diferença na qualidade da fabricação.
E olha a bateria: 2000mAh... num processador quadcore da SnapDragon já fizeram testes, dura 4 horas de funcionamento, muito pouco mesmo.
Eu não pegaria isso nem matando, prefiro pagar mais por algo mais bem feito, mais fina, leve e com melhor bateria.