A Multilaser é uma das empresas que mais diversificam no mercado de tecnologia no Brasil, e mais uma vez eles fazem isso, entrando para o mercado de bicicletas elétricas. A partir do mês de março, os dois primeiros modelos de suas e-bikes (Nano Bike 20 e E-life 26) chegam ao mercado nacional prometendo uma boa relação custo/beneficio ao consumidor.
As bicicletas contam com quadro de alumínio, câmbio Shimano e bateria de lítio recarregável. Sua autonomia é de 40 km por recarga, com uma velocidade máxima de 25 km/h. As duas bicicletas poderão ser encontradas nos principais magazines nacionais e lojas de esporte.
De acordo com dados divulgados pela Bike Expo Brasil, hoje a bicicleta convencional é o meio de locomoção próprio mais usados nos centros urbanos com menos de 50 mil habitantes, que representam mais de 90% do país. O maior uso da bike é para ir ao traballho, e depois, à escola. Com seus lançamentos, a Multilaser pretende oferecer ao consumidor um produto sustentável capaz de agilizar o transporte de pessoas ou mercadorias sem comprometer o meio ambiente.
o visual da bike nao é la dos mais bonitos, mas concerteza deve ser foda essa bike
ResponderExcluirso de nao precisar de pedalar é ótimo
ResponderExcluirÓtimo? A tecnologia está nos deixando mais preguiçosos e por conseguinte, menos saudáveis...
ResponderExcluire também é facinho um idoso subir um morro ou pedalar por meia hora ou mais a tecnologia é mesmo ruim......
ResponderExcluir