sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Nerd Talk #49 Jogos Beat 'em Up


Fala Galera do Nerd Talk!

 No programa deste mês Rafa-EL, Thiago Poca, Will Puro Osso, Flavio Zeph, Vitor Hyperion,, Nelson/Silvio e Xandão o Gordo, falarão sobre o estilo de jogo mais jogado nos anos 90, os jogos Beat 'em Up.
Beat 'em Up é só bater e andar? Existe diferença entre Jimmy e Billy do Double Dragon? Final Fight ainda é um bom jogo? Battletoads é uma imitação das Tartarugas Ninjas? Por que o Mustapha era personagem preferido da galera em Cadillac and Dinossaurs?
Qual jogo era considerado o melhor Beat 'em Up de todos?
Saiba nossas opiniões sobre tudo isso e muito mais, e relembre conosco os primórdios desse tipo de game que embalou e irritou toda uma geração nos Arcades e Video Games. Velho, me dá uma ficha ae!!!

Deixem comentários ou mandem emails para o GALERANERDTALK@GMAIL.COM

Arte da Vitrine: Léo frm.
Edição: Thiago Poca.

Download AQUI
Links Relacionados
Evolução dos Beat 'em Up
Tema Musical de Capitão Comando
Ninja Turtles: Turtles in Time Remake
Desenho Animado de Cadillac e Dinossauros

3 comentários :

  1. otimo cast, q saudades de jogar cadillac!!! go go go!!!

    ResponderExcluir
  2. Puxaram até kung fu master!!! Mais um CAST saudosista!!!

    ResponderExcluir
  3. muito legal, eu peguei essa época fora da época.Acontece que quando eu era pequeno meu tio emulou todos esses jogos para eu jogar....por isso "vivi" nesse tempo, sem estar nele!
    nostalgia pura esse podcast!
    Falando de coisas atuais, que tal um podcast sobre fairy tail?
    não encontro em lugar nenhum!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails