segunda-feira, 27 de maio de 2013

Mercúrio e Feiticeira Escarlate podem estar no próximo filme de Vingadores


Os irmãos Mercúrio e Feiticeira Escarlate estarão no próximo Vingadores, que deve sair em 2015.
O diretor Bryan Singer, de X-Men 1, 2 e agora de Dias de um Futuro Esquecido twittou o seguinte:

Isso mesmo, o personagem Mercúrio estará em X-Men – Dias de um Futuro Esquecido e será interpretado por Evan Peters, o que significa que provavelmente sua irmã, a Feiticeira Escarlate, deverá ser escalada nos próximos dias (é difícil fazer uma história do Pietro sem a Wanda, embora o contrario não seja). Mas o que isso quer dizer?



 Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, disse há tempos atrás que personagens como Mercúrio e Feiticeira Escarlate, tanto quanto os Skrulls, podem ser usados tanto pela Marvel quanto pela Fox, pois seus direitos são divididos, mas com certas características guardadas. Por exemplo, a Wanda e o Pietro podem estar em Os Vingadores, mas não podem ser mutantes ou filhos de Magneto. Eles também podem estar em um filme dos X-Men, contanto que não seja mencionado nada da história posterior, como o surto que Wanda teve e a otimização de seus poderes em sagas como Vingadores – A Queda e Dinastia M.

 Então o que isso significa? Há algumas possibilidades:

1 – Um Mercúrio interpretado por Evan Peters em X-Men Dias de um Futuro Esquecido e um Mercúrio interpretado por outro ator em Os Vingadores 2? É o mais provável, mas não é a única possibilidade, mesmo porque se o papel dos personagens for importante em ambos os filmes, isso causará uma confusão na cabeça do público médio.

 2 – Já se especula se a Marvel e a Fox não fizeram uma espécie de parceria para contratação, pois não sei se vocês lembram, a Marvel estava atrás de atores jovens e Europeus para os papeis dos irmãos Maximoff, o que é estranho, já que falta ainda bastante tempo até as filmagens de Os Vingadores 2 começarem e os personagens ainda não são 100% confirmados no filme. Embora Evan Peters não seja necessariamente europeu e sim americano, ele é jovem, tem 26 anos, como a Marvel procurava.

3 – Existe a possibilidade da Marvel desistir de usar o Mercúrio e portanto a Feiticeira Escarlate, já que o próprio Kevin Feige avisou aos mais empolgados que eles estavam no primeiro rascunho de roteiro de Joss Whedon, mas isso não significava que eles realmente ficariam no roteiro até a versão final e filmada do filme, não sei se vocês lembram, mas muita gente foi cortada do roteiro de Os Vingadores 1, antes de começarem a filmar.

Enfim, ainda não se tem uma resposta sobre o que isso significa para Os Vingadores 2, mas X-Men – Dias de um futuro esquecido está sendo filmado agora, enquanto o filme da Marvel ainda está em fase de desenvolvimento de roteiro.

Fonte: http://www.edenpop.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails