terça-feira, 18 de junho de 2013

O Nerd Talk apoia as manifestações, mas diz não as depredações


Finalmente o Brasil acordou minha gente, e foi pra rua para mostrar sua indignação não só pelo aumento da passagem, mas também pelo alto investimento em estádios de futebol quando se tem uma saúde, segurança e transporte precários.

Nos últimos dias, parece que o assunto sobre as reivindicações passou a ficar em segundo plano pois o que mais se fala tanto na tv, quanto na internet, são aqueles pequenos grupos de baderneiros e vândalos que parecem ser motivados por políticos para fazer o movimento perder a razão e  que vem depredando bancos, restaurantes, prédios públicos e tudo que vêem pela frente. Também não podemos esquecer da violência de policiais contra os manifestantes e até mesmo pessoas que não estão participando do movimento, que só querem chegar às suas casas depois de um dia cansativo de trabalho.

Sem dúvida esse movimento já entrou para a história e é um dos maiores dos últimos tempos. O Galera Nerd Talk deseja que todas as manifestações sejam pacíficas e ordeiras, e se conseguirmos o que queremos, será melhor ainda.





5 comentários :

  1. vamos botar pra fuder galera, mas fuder sem violencia hehehehe! o gigante acordou vamos fazer historia!

    ResponderExcluir
  2. o galera nerd talk apoia o movimento. e parabens vitor pelo texto!

    ResponderExcluir
  3. Eu n apóio porra nenhuma, porrada nos comunistas subversivos!

    ResponderExcluir
  4. "Shall we begin?!"

    Crixus - Spartacus, war of the damned

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails