quarta-feira, 26 de junho de 2013

Windows 8.1 Preview será lançado em formato ISO


Para quem espera ansiosamente pelo Windows 8.1 Preview e não sabia se ele seria disponibilizado ou não em formato ISO, temos boas notícias. Ele será disponibilizado em forma de ISO, o que torna mais fácil a sua instalação.

Windows 8.1 Preview

O lançamento da ISO será junto com a versão lançada na Windows Store. Este arquivo será disponibilizado diretamente pela Microsoft, mas ainda não há informações de como ele será distribuído. Provavelmente será por um link no site oficial do Windows 8.1 Preview, ou uma listagem na loja.

Sobre o Windows 8.1

Windows 8.1 é o nome da primeira grande atualização para o Windows 8. Esta atualização será disponibilizada gratuitamente para os usuários do novo sistema operacional da Microsoft através da Windows Store no segundo semestre de 2013. Ou, de acordo com rumores, em outubro.

Além de correções de bugs, esta atualização trará o navegador Internet Explorer 11, novas opções para personalização da tela inicial, mudanças na versão “Metro” do painel de controle, novos aplicativos, suporte para uso de aplicativos como alarmes na tela inicial, otimizações com foco nos novos processadores Haswell da Intel, mudanças internas no kernel do Windows para melhorar o desempenho geral do sistema operacional e muito mais.

Um comentário :

  1. uso o windows 8 desde antes mesmo do lançamento e na minha opinião, é o melhor windows já lançado....melhorias são sempre bem vindas, mas voltar ao visual antigo do menu iniciar só porque meia dúzia de idiotas que não aceitam mudanças é sacanagem.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails