domingo, 1 de setembro de 2013

Jack Black se reúne com elenco de "Escola do Rock" para comemorar dez anos do filme


O elenco de "Escola de Rock" se reuniu na noite da ultima quinta-feira (29) em Austin, nos Estados Unidos, para uma exibição especial do filme, que completa dez anos em 2013.
Dirigido por Richard Linklater, o longa conta a história de um músico (vivido por Jack Black) que, após ser demitido de sua banda, se torna professor numa escola e treina seus alunos para montar um novo grupo de rock.
O reencontro foi promovido pela Sociedade de Cinema de Austin e contou com a presença do próprio Black e das crianças, agora crescidas. Uma delas, Miranda Cosgrove, é uma estrela da Nickelodeon, canal no qual foi protagonista da série "iCarly".

A maioria do elenco não seguiu na carreira de ator. Atualmente, alguns já se formaram até da faculdade, segundo a revista americana "Entertainment Weekly".
Cosgrove afirmou que o filme teve grande influência em sua vida, e não apenas como atriz: ela diz já ter visto os Rolling Stones ao vivo dez vezes após as filmagens.
Já Joey Gaydos Jr. (o guitarrista Zack) e Kevin Clark (o baterista Freddie) se tornaram músicos.
Segundo Jack Black, ele e o roteirista Mike White não descartam fazer uma sequência. "Mas é difícil para mim, porque é o melhor filme que já fiz em toda minha vida. Você fica sensível quanto ao assunto."

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails