A marca é importante principalmente por ultrapassar a Nokia, a gigante finlandesa que mais vende unidades de aparelhos no mundo.
Em quatro anos, a Apple não apenas revolucionou o mercado, mas a ela mesma, garantindo que seus resultados financeiros batam recordes atrás de recordes a cada trimestre. Hoje, entre todos os produtos que ela comercializa, o faturamento só com iPhones representa nada menos que 50%.

Se formos considerar os dispositivos que rodam iOS, o número é ainda mais significante, com mais de 62%.
A visão de Steve Jobs de que o futuro está nos dispositivos móveis (e não mais nos PCs que conhecemos) está causando uma transformação gradual da empresa. Se for confirmado nossa desconfiança de que a ideia no futuro é unir o iOS com o Mac OS, a Apple se tornará definitivamente em uma empresa de soluções móveis, preparada para a tendência do futuro.
Abaixo um vídeo de Steve Ballmer falando muito sem graça sobre o inevitável domínio da Apple em cima da Microsoft na disputa dos Smartphones.
Só a Microsoft resiste em enxergar este futuro. Porque será hein?????
fonte: GV
Nenhum comentário :
Postar um comentário