sexta-feira, 22 de abril de 2011

Apple já é a fabricante de celulares de maior faturamento no mundo

Com o último resultado fiscal, a Apple tomou o primeiro posto como a empresa de telefones que mais fatura no mercado. E tudo isso em menos de 4 anos.

A marca é importante principalmente por ultrapassar a Nokia, a gigante finlandesa que mais vende unidades de aparelhos no mundo.

Em quatro anos, a Apple não apenas revolucionou o mercado, mas a ela mesma, garantindo que seus resultados financeiros batam recordes atrás de recordes a cada trimestre. Hoje, entre todos os produtos que ela comercializa, o faturamento só com iPhones representa nada menos que 50%.

Se formos considerar os dispositivos que rodam iOS, o número é ainda mais significante, com mais de 62%.

A visão de Steve Jobs de que o futuro está nos dispositivos móveis (e não mais nos PCs que conhecemos) está causando uma transformação gradual da empresa. Se for confirmado nossa desconfiança de que a ideia no futuro é unir o iOS com o Mac OS, a Apple se tornará definitivamente em uma empresa de soluções móveis, preparada para a tendência do futuro.

Abaixo um vídeo de Steve Ballmer falando muito sem graça sobre o inevitável domínio da Apple em cima da Microsoft na disputa dos Smartphones.



Só a Microsoft resiste em enxergar este futuro. Porque será hein?????


fonte: GV

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails