terça-feira, 9 de agosto de 2011

Game do Rambo


A Reef Entertainment afirma ter ganho a luta pelos direitos sobre John Rambo (detidos pela produtora StudioCanal) que incluem desenvolver e vender uma série de jogos baseados no personagem, talvez mais famosa que o próprio Sylvester Stallone.
A Reef Entertainment aposta no sucesso do filme da saga lançado recentemente e no crescente apetite dos fans e do mercado por filmes de ação como The Expendables 2 e pretende lançar o primeiro game no final de 2012 com versões para PC, PS3 e X360. Só para se ter uma ideia, os primeiros três filmes da saga Rambo, First Blood, First Blood – Part II e Rambo III renderam cerca de 600 milhões de dólares.
Os números e a tendência do mercado podem até ser tentadores mas será que a franquia fará sucesso nos games? Existe uma lista enorme de títulos que saíram das telonas para virar jogo e não deram certo bem como jogos que foram um fracasso nas telonas. A adaptação para os games pode dar certo ou ser um grande fracasso, o que seria lamentável depois do último filme lançado que fez um enorme sucesso.
Vi no: lockgamer.wordpress.com

Um comentário :

Related Posts with Thumbnails