pela primeira vez a sony perdeu em imagens....mas o engraçado é que o ps dispõe de uma midia de 25 gb enquando o x-box utiliza apenas 8.5. e faz o mesmo game. imagina se o xbox fosse em blu-ray?
mesmo assim eu prefiro a sony
pela primeira vez a sony perdeu em imagens....mas o engraçado é que o ps dispõe de uma midia de 25 gb enquando o x-box utiliza apenas 8.5. e faz o mesmo game. imagina se o xbox fosse em blu-ray?
ResponderExcluirmesmo assim eu prefiro a sony
ResponderExcluir