quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Mulher usava site de namoro para jantar de graça todo dia

Os sites de relacionamento são uma alternativa interessante para conhecer pessoas e conseguir, quem sabe, um par afetivo. Porém, nem todos se comportam de maneira honesta e levam a sério a proposta do serviço.

Um caso curioso aconteceu nos Estados Unidos, com a americana Minerva McGonagall (nome fictício), de 23 anos. Desempregada e querendo manter um estilo de vida acima do que podia, a jovem decidiu se cadastrar no site Match.com, pagando uma mensalidade de US$ 50.

Todos os dias ela marcava encontros com rapazes interessados em seu perfil. À noite, durante os jantares, por cortesia os rapazes acabavam pagando a conta da moça, na esperança de impressionar e garantir mais um encontro. Vivendo às custas deles, ela conseguiu sobreviver por muito tempo, indo apenas a lugares refinados e, sem gastar nenhum centavo, economizava até US$ 1,2 mil por mês.


A atitude gerou uma série de comentários revoltados na internet. A grande maioria, entre homens e mulheres, reprovou o comportamento da jovem, comparando-a com uma espécie de prostituta, mas que, em vez de receber dinheiro em troca de sexo, recebia comida em troca de companhia.

4 comentários :

  1. parece um parente meu que queria jantar todo dia aqui em casa

    ResponderExcluir
  2. Bestas são os caras que vão procurar mulher na net. Huahuahuahau! Quando vê assim ela até piscava para outros caras nos restaurantes.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails