quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Bomba! Ben Affleck será o novo Batman


O ator Ben Affleck foi escolhido para viver o novo Batman no cinema. Ele interpertará Bruce Wayne na sequência de O Homem de Aço, filme que colocará o Cavaleiro das Trevas contra o Superman!
Affleck foi escolhido depois de meses de expectativa e muitos rumores. Sua contratação condiz com as informações de que o filme deve apresentar um Homem-Morcego mais velho. O ator, que já viveu o super-herói Demolidor nas telas, tem atualmente 41 anos e tem excelente relacionamento com o estúdio Warner Bros  Ele também era um dos candidatos a dirigir o filme da Liga da Justiça, que não saiu do papel, e já foi considerado anteriormente tanto para interpretar o Superman como para o próprio Batman.
Lembrando que outros atores estavam sendo cotados para viver o morcegão mais velho na telona.
 O filme, ainda sem título oficial, estreia em meados de 2015.

3 comentários :

  1. grande possibilidade de da merda: ATIVADO!

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente me decepcionei com essa escolha. Ele é um bom ator, mas já mostrou que não tem o carisma necessário para atuar como um super herói quando fez o Demolidor. Sem contar o fato dele estar em alta no momento (devido ao filme Argo) e possivelmente querer foco especial a exemplo de Hugh Jackman em x-men 3.
    Espero de coração estar errado.

    ResponderExcluir
  3. Puta q pariu já fiquei com um pé atrás isso vai da perda

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails