quarta-feira, 20 de abril de 2011

Angra acusa Parangolé de plágio



O pior é q é verdade, o Angra acusa o Parangolé de usar o riff da música NOVA ERA do Angra de 2001, mas o vocalista Leo Santana diz que eles receberam os riffs de um compositor a 4 anos para a musica Tomba ae tomba...

No Twiter os caras perderam a linha e a baixaria comeu solta... frase do tipo - chupa aqui pra ver se sai leite (leo santana)

Em retaliaçao, fãs do Angra criaram a hashtag #Parangolixo.
escutem "Tomba ae" e "Nova Era" e postem comentários...

3 comentários :

  1. Ao menos alguém pra explicar, pq eu não estava entendendo nada! valeu!

    ResponderExcluir
  2. meu o parangole plagiou sem dó e agora vem com essa migué tão fudidos !!!

    ResponderExcluir
  3. vai ter muito rebolation pra sair dessa

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails