quarta-feira, 20 de abril de 2011
Angra acusa Parangolé de plágio
O pior é q é verdade, o Angra acusa o Parangolé de usar o riff da música NOVA ERA do Angra de 2001, mas o vocalista Leo Santana diz que eles receberam os riffs de um compositor a 4 anos para a musica Tomba ae tomba...
No Twiter os caras perderam a linha e a baixaria comeu solta... frase do tipo - chupa aqui pra ver se sai leite (leo santana)
Em retaliaçao, fãs do Angra criaram a hashtag #Parangolixo. escutem "Tomba ae" e "Nova Era" e postem comentários...
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)

Ao menos alguém pra explicar, pq eu não estava entendendo nada! valeu!
ResponderExcluirmeu o parangole plagiou sem dó e agora vem com essa migué tão fudidos !!!
ResponderExcluirvai ter muito rebolation pra sair dessa
ResponderExcluir