terça-feira, 19 de abril de 2011

Conseguiu cópia de MK antes da hora e foi em cana

A Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) abriu um inquérito para investigar o furto de um lote de DVD's, contendo o jogo Mortal Kombat no formato Playstation 3, de dentro da fábrica Sony DADC, localizada no Pólo Industrial de Manaus (PIM).

Uma das cópias estava sendo vendida na internet, pelo amazonense Kaleb Yuzo Ketle, 26, que teve os equipamentos apreendidos e levado à delegacia para prestar depoimento. Segundo o delegado da DERFD, Orlando Amaral, Kaleb poderá ser indiciado por receptação, violação de direitos autorais, entre outros crimes. A venda ilegal do jogo Mortal Kombat, que tinha lançamento nacional previsto para o dia 28 deste mês, foi registrada na DERFD pela empresa internacional detentora dos direitos autorais do game. Kaleb divulgou um vídeo na internet mostrando que tinha uma cópia do jogo, o que resultou em sua prisão.

Em depoimento à polícia, ele disse que comprou o game com vendedores ambulantes no centro de Manaus. O delegado informou que a investigação irá apontar os envolvidos no furto do lote de DVD's e as falhas na segurança dentro da linha de produção.

4 comentários :

  1. kkk, o titulo do post parece titulo de noticia do jornal meia hora

    ResponderExcluir
  2. Hyperion

    hauahu.. Pensei o mesmo quando li!

    ResponderExcluir
  3. Vai trouxa!!! Agora corre o risco de colocarem esse dedinho seu em outro lugar!!!!

    Vai tirar onda de playba!! Tomara que se ferre mesmo. Merece!!!

    O que fez com os criadores do MK foi uma sacanagem das grandes. Sem contar que queimou ainda mais o filme dos Brasileiros!!!!!

    Dinheiro para pagar bons Advogados e deixar vc mofando na cadeia pode ter certeza que a SONY tem mlk imbecil. Se ferro!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails