Uma das cópias estava sendo vendida na internet, pelo amazonense Kaleb Yuzo Ketle, 26, que teve os equipamentos apreendidos e levado à delegacia para prestar depoimento. Segundo o delegado da DERFD, Orlando Amaral, Kaleb poderá ser indiciado por receptação, violação de direitos autorais, entre outros crimes. A venda ilegal do jogo Mortal Kombat, que tinha lançamento nacional previsto para o dia 28 deste mês, foi registrada na DERFD pela empresa internacional detentora dos direitos autorais do game. Kaleb divulgou um vídeo na internet mostrando que tinha uma cópia do jogo, o que resultou em sua prisão.
Em depoimento à polícia, ele disse que comprou o game com vendedores ambulantes no centro de Manaus. O delegado informou que a investigação irá apontar os envolvidos no furto do lote de DVD's e as falhas na segurança dentro da linha de produção.
kkk, o titulo do post parece titulo de noticia do jornal meia hora
ResponderExcluirHyperion
ResponderExcluirhauahu.. Pensei o mesmo quando li!
kk se fudeu
ResponderExcluirVai trouxa!!! Agora corre o risco de colocarem esse dedinho seu em outro lugar!!!!
ResponderExcluirVai tirar onda de playba!! Tomara que se ferre mesmo. Merece!!!
O que fez com os criadores do MK foi uma sacanagem das grandes. Sem contar que queimou ainda mais o filme dos Brasileiros!!!!!
Dinheiro para pagar bons Advogados e deixar vc mofando na cadeia pode ter certeza que a SONY tem mlk imbecil. Se ferro!