terça-feira, 19 de abril de 2011

The King of Fighters XIII

Clique na imagem para obtê-la como Wallpaper


De acordo com o site Shoryuken, que por sua vez cita o site Orochinagi, a SNK Playmore evitou de lançar The King of Fighters XIII para os consoles até o momento para evitar a competição direta com a Capcom.

Agora que os títulos da Capcom já foram lançados e anunciados (incluindo a "Arcade Edition"), a SNK Playmore pode lançar o game sem medo - e isso seria para o verão norte-americano, ou seja, durante o inverno brasileiro.

A SNK Playmore também entende a importância de um modo online bem programado. A versão de console deve ter alguns extras que não estão na versão de Arcade, mas não se tem ideia do que pode ser. O balanceamento, no entanto, é o mesmo da versão 1.1 de Arcade.

Considere isso tudo como rumor, até o momento que a SNK Playmore anuncie o título oficialmente.

2 comentários :

  1. kof não é a mesma coisa mais temos que acompanhar a evolução.

    ResponderExcluir
  2. vamos ver cvomo fica esse kof por q o jogo anterior ficou uma merda

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails