
O mangaká Tite Kubo aparentemente decidiu manter a série Bleach por pelo menos mais 10 anos, lembrando que o mangá estaria apenas na metade do caminho.
Os comentários do autor foram relatados no fórum 2ch, por pessoas que frequentaram a recente edição da Jump Festa. Kubo subiu ao palco para falar sobre sua criação: “Trata-se da metade da história nesse momento. No mínimo, estarei fazendo isso por mais 10 anos” disse ele.
Depois de Akira Toriyama com seu Dragon Ball, todos os mangakás atuais querem esticar suas obras o maximo que podem.




Nenhum comentário :
Postar um comentário