sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Nossos agradecimentos...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá, Nerd

Mais um ano chega ao fim! Tempo de brindar, comemorar, compartilhar as vitórias alcançadas e renovar as esperanças e expectativas de novas conquistas. Desejamos Feliz Natal e um Ano Novo de muito SUCESSO!

Agradecemos do fundo do nosso coração pelo carinho que todos tiveram conosco e com o Blog. Ano que vem voltaremos com novos programas e postagens, vamos nos esforçar para melhorar cada vez mais, tanto no PodCast quanto no Blog.

Muita Paz, muita Saúde e Prosperidade!

É o que deseja o GALERA NERD TALK

www.galeranerdtalk.blogspot.com

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários :

  1. esse ano foi muito bom, tive muitas conquistas mas uma das melhores coisas que tenho que conquistei a alguns anos são meus amigos. Nós nos reunimos com muita dificuldade e o galera nerd talk promove esse encontro entre amigos que apesar da falta de tempo, fazem o que podem pra estarem juntos. vlw galera

    ResponderExcluir
  2. feliz natal a todos e obrigado pelas visitas do galera nerdtalk , um abraço a todos e , um abraço especila para o hyperion pela otima vitrini

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails