quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Mulher Maravilha na continuação de "O Homem de Aço" ?


Há algumas semanas, surgiu a informação de que os realizadores de Batman vs. Superman estavam procurando uma jovem de 20 e poucos anos para ser o interesse amoroso do Homem-Morcego. Mas de acordo com o Bleeding Cool, essa descrição pode estar relacionada à Mulher-Maravilha.

Segundo a publicação, a chamada de elenco que circula em agências de talentos já busca o perfil de uma heroína, portanto a ideia de um affair para o Batman pode ser descartada. Claro que as informações ainda estão sendo tratadas como rumor, mas se a Warner confirmar a presença da amazona, o filme caminha para se tornar uma versão de Liga da Justiça.

David Goyer, roteirista de O Homem de Aço, coescreveu o roteiro do segundo filme com o diretor Zack Snyder. O elenco terá os retornos de Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent). Ben Affleck será o Batman.

O longa começa a ser rodado no primeiro trimestre de 2014, em Detroit. O lançamento está marcado para 17 de julho de 2015.

Um comentário :

  1. acho q so vai ficar no boato. nao tem espeço no filme para apresentar batman e mulher maravilha em 2 horas de historia

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails